segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Minha Secretária gostosa

Eu trabalhava numa empresa de computadores. Essa empresa tem varias filiais espalhadas pelo pais, e na minha cidade tem uma, porem é muito pequena. Então trabalhava nela, eu, um outro cara e a secretaria por sinal muito gostosa.
Seu nome Sandrinha, umma loira magrinha gostosa, rosto perfeito, boca carnuda, seios medios empinadinhos, barriguinha lisinha, coxas torneadas, bunda redondinha e empinada. Eu já a conhecia antes, mas apenas de vista. E agora eu tava ali trabalhando com aquele monumento de mulher. E ela ia pro trabalho muito gostosa, com calças coladas, nossa muito deliciosa.
Mas ela tinha namorado, por isso eu nunca imagini que pudesse acontecer alguma coisa entre agente, embora sempre tive vontade. Além disso ela ainda ia pra academia depois, ai levava sempre outra muda de roupa, assim eu cansei de bater punheta com as roupas dela, calças e calcinhas.
Um certo dia, estavamos os dois sozinhos na empresa, e eu fui bater minha punhetinha de costume com a calcinha dela. Dessa vez nao fui pro banheiro, fiquei na parte de tras, onde era a cozinha. Revirei sua sacola e achei uma calcinha linda, começando a socar a punheta. Eu já tava loko de tesão, quase gozando, esfregava a calcinha no meu pau, cheirava a calcinha todinha bem onde fica a bocetinha dela.
Nao aguentei e gozei, mas gozei forte. Depois que arrumei tudo, guardei sua calcinha, fechei as calças, vi que Karine estava na janela, e fiquei pensando, será que ela viu o que fiz, será que ja tinha visto outras vezes, mas fiquei quieto e agi normalmente, e ela tambem. Depois conversamos e ninguém tocou no assunto. Outro dia ela tava demais. Ai eu pensei hoje vou me jogar pra cima dela, se ela ceder, foi, se nao.
Entao ela foi em direção a cozinha e eu fui atras. Cheguei e ela abriu a geladeira e se curvou pra frente, mostrando a bundinha. Nessa hora nao perdoei, cheguei por tras e a encoxei, já beijando seu pescoço. Ela se virou de frente pra mim e disse: hoje você vai pegar o que tem dentro da calcinha!! Eu enlouqueci e a dei um beijo longo. Ela ja agarrou meu cacete duro. Eu tranquei a porta e ela ja tava tirando a blusa e me mostrando seus peitos deliciosos. Abracei-a e passei a mamar naqueles seios.
Sandrinha gemia como uma putinha no cio, sentei numa cadeira e ela sentou no meu colo, os dois de calça ainda, mas segundo ela, era maravilhoso sentir meu pau querendo furar a calça e entrar na bunda dela.
Depois ficquei só de cueca e ela com uma minuscula calcinha fio dental e fizemos a mesma coisa, ela sentou e ficou rebolando. Aí Sandrinha levantou abaixou minha cueca e caiu de boca no meu pau, chupou muito bem, muito gostoso, fazendo aquela chupeta no meu pau, ou gulosa como queiram chamar, ele mamava feito uma cachorra no cio, até que não aguentei e gozei na cara da vadia.
Depois ela lavou o rosto e 20 minutos depois recomeçamos, pois a vontade de comer aquela secretária gostosa era muita, ela ficou de costas pra mim e foi abaixando a calcinha. Eu a puxei e fiquei lambendo aquela bunda e sua boceta por tras, ela estava molhadinha e eu cada vez mais chupava o grelinho e sugava sua boceta enfiando a lingua na sua racha.
Certa hora não aguentei mais e puxei ela pra mim, e a fiz ficar de quatro com a bundinha empinada, era maravilhoso sentir aquela racha no meu pau, ela rebolava e apertada meu pau com sua buceta gostosa e aperdadinha, e sentir sua bundinha batendo em mim, num vai e vem alucinante eu batia na bunda dela, a chamava de vadia, vagabunda safada, ela gemia e dizia vai meu macho me fode não era isso que você tanto queria.
E eu olhando para aquele cuzinho rosado e piscando . Ai peguei um dedo e comecei aacariciar o cu da Sandrinha, ela nao aguentou e pediu pra mim enfiar o dedo no rabo. Eu enfiei e ela ficou doida, rebolava e cavalgava cada vez mais rapido e forte no me pau.
Assim ela gozou forte, senti ela apertar meu pau com a boceta e meu dedo com seu cu, os dois latejando de gozo. E eu nao demorei muito pra gozar tambem, na hora em a porra ia sair ela saiu do meu colo e ficou de quatro. Ai jorrou leite na bunda, nas costas e até nos cabelos da Sandrinha. Ela ainda lambeu todo gozo do meu cacete para limpar e foi demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário